CommScope firma parceria com Odata para oferta de data center multi-tenant

0

A CommScope e a Odata anunciam uma parceria para o mercado da América Latina para a oferta de serviços de data center multi-tenant.  Com o acordo, a CommScope amplia seu suporte para MTDC na região da América Latina e do Caribe.

Um MTDC é um espaço pronto, de propriedade e operado por terceiros, com infraestrutura completa (incluindo energia, rede de dados e espaços físicos). Com esse modelo, o cliente não precisa construir, manter ou operar um data center externo. A parceria foi firmada para abordar as atuais mudanças do mercado, no qual mais companhias adotam o outsourcing de serviços de data center.

"Nos últimos anos, as empresas têm aumentado a terceirização de seus recursos de TI, optando por ambientes compartilhados nos quais os data centers são vistos como uma despesa operacional", afirma Ed Solis, vice-presidente de vendas corporativas da CommScope para a região da América Latina e do Caribe.  "A infraestrutura de MTDC torna tecnologias avançadas, como computação na nuvem e virtualização de data centers, disponíveis para companhias de todos os tamanhos, ao mesmo tempo que oferece flexibilidade e facilidade de crescimento, conforme os negócios dos clientes se expandem", completa o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.