Publicidade
Início Gestão Infraestrutura CommScope firma parceria com Odata para oferta de data center multi-tenant

CommScope firma parceria com Odata para oferta de data center multi-tenant

0
Publicidade

A CommScope e a Odata anunciam uma parceria para o mercado da América Latina para a oferta de serviços de data center multi-tenant.  Com o acordo, a CommScope amplia seu suporte para MTDC na região da América Latina e do Caribe.

Um MTDC é um espaço pronto, de propriedade e operado por terceiros, com infraestrutura completa (incluindo energia, rede de dados e espaços físicos). Com esse modelo, o cliente não precisa construir, manter ou operar um data center externo. A parceria foi firmada para abordar as atuais mudanças do mercado, no qual mais companhias adotam o outsourcing de serviços de data center.

“Nos últimos anos, as empresas têm aumentado a terceirização de seus recursos de TI, optando por ambientes compartilhados nos quais os data centers são vistos como uma despesa operacional“, afirma Ed Solis, vice-presidente de vendas corporativas da CommScope para a região da América Latina e do Caribe.  “A infraestrutura de MTDC torna tecnologias avançadas, como computação na nuvem e virtualização de data centers, disponíveis para companhias de todos os tamanhos, ao mesmo tempo que oferece flexibilidade e facilidade de crescimento, conforme os negócios dos clientes se expandem”, completa o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile