Nova empresa ao³ entra em operação

0

A ao³, empresa de gestão na nuvem criada a partir da aquisição da Sage Brasil, chega ao mercado com o propósito de apoiar os negócios de micro, pequenas e médias empresas na era digital. A empresa incorpora o portfólio da Sage Brasil, incluindo a operação IOB, marca referência nas áreas contábil, fiscal, tributária e trabalhista.

Uma marca nova e independente, a ao³ tem como diferencial a oferta de soluções tecnológicas e a entrega de uma experiência superior e intuitiva para os clientes. Como alicerce dessa estratégia, a ao³ está desenvolvendo sua própria plataforma digital para uma entrega ágil de novos produtos e focada no usuário que, em breve, chegarão ao mercado.

"Temos uma nova história para construir. Estou animado e ansioso! A nossa maior ambição é superar as expectativas dos clientes ao oferecer sempre a melhor experiência", relata Jorge Carneiro, Presidente da ao³. "Eu acredito muito no Brasil e em um futuro próspero para os empreendedores. Sei que estamos começando nossa história em um momento singular de incertezas em razão da pandemia covid-19, mas estamos empenhados em apoiar a continuidade dos negócios dos nossos clientes e adaptar as nossas ofertas às novas necessidades que este momento nos traz.", finaliza Carneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.