Sonda anuncia José Orlandini como novo CEO global

0

Após 15 anos como CEO global da Sonda, Raúl Véjar deixou o cargo e quem o substituirá é José Orlandini Robert, que atuava como vice-presidente corporativo da Divisão de Serviços. Ele possui 34 anos de experiência na companhia, e liderava a área de negócios de Serviços em nível regional no Chile. Véjar vai se candidatar para o Conselho Administrativo da Sonda.

Durante o período em que esteve na liderança da companhia, Véjar realizou projetos significativos, como o processo de IPO, a ampliação do portfólio de soluções e serviços de TI – mais alinhado com as necessidade e desafios dos clientes, a consolidação da presença regional da SONDA em dez países da América Latina, o crescimento em receita e a execução dos planos trimestrais orientados à expansão da empresa.

Já Orlandini é engenheiro civil eletricista, formado pela Universidade do Chile. Em sua carreira na Sonda, liderou projetos emblemáticos na América Latina, como os de automatização de transporte público em Santiago e na Cidade do Panamá. José Orlandini será responsável por consolidar os planos da empresa e manter a liderança da SONDA como a maior empresa de serviços e soluções de TI na América Latina, agregando valor e transformando os negócios dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.