Burger King lança site com foco em personalização

0

Buscando oferecer a melhor experiência aos seus consumidores, o Burger King apresenta nesta quinta-feira,1o, o seu mais novo site. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, traz a partir de ativos tecnológicos avançados, uma nova interface que promove ainda mais assertividade e inteligência nas interações com os consumidores, com o objetivo de oferecer personalização e customização para os clientes de acordo com os seus perfis e anseios – uma das prioridades do negócio.

A acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede. Além disso, o novo site foi atualizado de acordo com o conceito visual e estratégico que permeia o processo de rebrandig da rede. Todas as funcionalidades anunciadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores.

Com um visual repaginado e ainda mais interativo e intuitivo, o novo site carrega uma evolução da responsividade para mobile: o sistema é feito em PWA, uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, ou seja, transforma a navegação do site em um comportamento de app, gerando mais confortabilidade. Além disso, o ganho exponencial em acessibilidade permite uma comunicação especial voltada para deficientes visuais e, também, para pessoas que tenham necessidades específicas em relação à atenção, entre diversas outras, uma vez que a companhia carrega entre suas prioridades garantir experiências de ponta para todos os perfis de clientes.

As mudanças no site visam facilitar a vida de todos os BK lovers e tornar a interação do Burger King com seus consumidores ainda mais personalizada e única. Para isso, uma das novidades anunciadas na nova interface é o CupoMatch, que segue a tendência das plataformas de relacionamento. A funcionalidade promove um match entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.