Convergint Technologies compra 100% da Seal Telecom

0

A Convergint Technologies, um dos maiores integradores mundiais anuncia a aquisição de 100% da Seal Telecom, multinacional integradora de soluções. Com alcance em toda a América Latina, a Seal Telecom passa a integrar as operações e negócios globais da Convergint, contribuindo com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados. Esse processo, nasceu de uma parceria iniciada há cerca de 1 ano que soma forças e potenciais de ambas as empresas, aumentando assim a capilaridade dos serviços oferecidos e proporcionando o mais alto nível de atendimento e inovação que os clientes multinacionais exigem.

"A aquisição da Seal, por parte da Convergint, reforça o nosso compromisso de fornecer, aos nossos clientes globais, serviços de atendimento consistentes", afirma Ken Locchiato, CEO da Convergint Technologies. "A Seal Telecom é um acréscimo essencial à nossa equipe global. Estamos bem posicionados para fornecer suporte aos nossos clientes locais e multinacionais na região da América Latina, em sincronia com nossa cultura e nossos valores", completa.

A Seal Telecom fornece, atualmente, soluções inovadoras de áudio e vídeo, comunicações unificadas, prédios inteligentes, broadcast, incêndio e segurança, e sua venda não trará qualquer impacto para as ações, projetos, trabalhos e parcerias desenvolvidas ou em negociação pela empresa. Da mesma forma, a condução da empresa segue sob a liderança de Daniel Skit, CEO da Seal Telecom, com todo o seu time de liderança, diretores e gerentes.

No ano passado, Seal e Convergint formaram uma parceria estratégica exclusiva para expandir e aprimorar os recursos de serviços ao cliente das duas empresas na América Latina. A ampla expertise da Seal e seu ambiente inclusivo, voltado para as pessoas, com foco no cliente e centrado no colaborador, habilita a Seal para fornecer uma excepcional experiência ao cliente, focada em tempos de serviço reduzidos, opções multilíngues e atendimento ao cliente 24/7. A Seal Telecom traz 20 anos de experiência na América Latina e adiciona mais de 500 colegas à equipe da Convergint, servindo o Brasil, Costa Rica, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, México e o Caribe.

"A sinergia entre a Seal Telecom e a Convergint tem sido inestimável para nossos clientes", disse Daniel Skit, CEO da Seal Telecom. "Depois de trabalharmos juntos, estamos muito satisfeitos por nos juntar à equipe da Convergint e aumentar nossa capacidade de servir empresas multinacionais e disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região e em todo o mundo", acrescenta.
A aquisição da Seal Telecom eleva o total de aquisições da Convergint Technologies. O acordo representa a 42ª aquisição da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.