Publicidade
Início Gestão Cloud Cresce demanda por trabalhos de tecnologia forense

Cresce demanda por trabalhos de tecnologia forense

0
Publicidade

Em resposta a demandas por trabalhos de analytics e e-Discovery no mercado brasileiro, a consultoria global Charles River Associates (CRA), sediada em Boston e que acaba de chegar ao Brasil, investe em capacidade para processar e armazenar dados em nuvem, através de uma parceria com a empresa RelativityOne.

Sediada em Boston, a CRA tem mais de 800 consultores e 22 escritórios espalhados pelo mundo. A companhia fatura, globalmente, aproximadamente R$ 2.6 bilhões de reais. No Brasil, a empresa escolheu a cidade de São Paulo para instalar seu escritório, que será sede para suas operações na América Latina. Cynthia Catlett, que atuava como diretora sênior na FTI Consulting, foi contratada para o cargo de Vice-Presidente.

A executiva promete “exceder todas as expectativas do mercado em relação a prestação de serviços de consultoria de qualidade, integrando tecnologia e analytics às suas soluções”. Com mais de uma década de experiência no mercado de consultoria brasileiro, a executiva, que possui dupla cidadania (brasileira e norte-americana), tem sido referência no mercado de consultoria investigativa.

Dentre os serviços prestados pela consultoria se encontram: consultoria econômica, antitruste, investigações e Compliance, eDiscovery, contabilidade forense, segurança da informação, propriedade intelectual, disputas, arbitragem internacional, ESG e sustentabilidade, fusões e aquisições e transfer pricing.

A primeira prática a ter oficialmente uma presença física no país é a de Gestão de Risco, Investigações & Analytics. Com vários executivos do mercado investigativo ingressando à companhia, além de auxiliar clientes em projetos de alta complexidade de inteligência investigativa, ela pretende apoiar os mais renomados escritórios de advocacia no Brasil e no mundo com soluções em tecnologia, tanto em eDiscovery quanto em data analytics. Essa presença e esses serviços irão complementar os outros segmentos já existentes na CRA dos quais seus clientes já contam com seu apoio, tais como: antitruste, arbitragem internacional, e consultoria no setor de energi

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile