Nova plataforma da VMware promete acelerar a modernização de aplicações em nuvem

1
28

A VMware anunciou o lançamento do VMware Cloud, plataforma multicloud distribuída que permite que as organizações acelerem a modernização de suas aplicações no data center, na edge e em qualquer nuvem. De acordo com a VMware, a nova solução impulsiona a produtividade dos desenvolvedores ao permitir que construam e implementem em qualquer nuvem.

Ao mesmo tempo, possibilita que o profissional de TI modernize a infraestrutura e as operações com mais economia e menor risco. Com o lançamento do VMware Cloud, a companhia passa a oferecer novas opções para seus clientes terem uma experiência integrada.

Ainda segundo a VMware, os clientes da plataforma podem obter benefícios substanciais, incluindo até 80% de melhora na produtividade de desenvolvimento com o VMware Tanzu Application Service, redução de 59% nos custos operacionais e uma migração para nuvem 46% mais rápida.

Com a VMware Cloud, os clientes podem implementar aplicações na VMware Cloud Foundation em execução na Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, Google Cloud, IBM Cloud e Oracle Cloud; na VMware Cloud, na Dell EMC; e em centenas de parceiros verificados do VMware Cloud. VMware Marketplace fornece aos clientes acesso a milhares de soluções de código aberto validadas por desenvolvedores terceiros. Os clientes da VMware Cloud podem ainda implementar e operar em nuvens públicas e disponibilizar acesso aos desenvolvedores para todos os serviços nativos em nuvem.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário