Publicidade
Início Gestão Cloud Nova plataforma da VMware promete acelerar a modernização de aplicações em nuvem

Nova plataforma da VMware promete acelerar a modernização de aplicações em nuvem

1
Publicidade

A VMware anunciou o lançamento do VMware Cloud, plataforma multicloud distribuída que permite que as organizações acelerem a modernização de suas aplicações no data center, na edge e em qualquer nuvem. De acordo com a VMware, a nova solução impulsiona a produtividade dos desenvolvedores ao permitir que construam e implementem em qualquer nuvem.

Ao mesmo tempo, possibilita que o profissional de TI modernize a infraestrutura e as operações com mais economia e menor risco. Com o lançamento do VMware Cloud, a companhia passa a oferecer novas opções para seus clientes terem uma experiência integrada.

Ainda segundo a VMware, os clientes da plataforma podem obter benefícios substanciais, incluindo até 80% de melhora na produtividade de desenvolvimento com o VMware Tanzu Application Service, redução de 59% nos custos operacionais e uma migração para nuvem 46% mais rápida.

Com a VMware Cloud, os clientes podem implementar aplicações na VMware Cloud Foundation em execução na Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, Google Cloud, IBM Cloud e Oracle Cloud; na VMware Cloud, na Dell EMC; e em centenas de parceiros verificados do VMware Cloud. VMware Marketplace fornece aos clientes acesso a milhares de soluções de código aberto validadas por desenvolvedores terceiros. Os clientes da VMware Cloud podem ainda implementar e operar em nuvens públicas e disponibilizar acesso aos desenvolvedores para todos os serviços nativos em nuvem.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile