Dedalus estima faturar R$ 400 milhões em novos contratos com a Snowflake em 2022

0

A Dedalus anuncia planos para sua parceria com a Snowflake, empresa "data cloud", cuja estimativa é que gere mais de R$ 400 milhões em novos contratos ainda em 2022 nos segmentos de finanças, agro, tecnologia e varejo.

O objetivo das duas empresas é continuar a conectar empresas, pessoas e provedores, transformando dados em informações de negócios e fornecendo uma plataforma para que as organizações mobilizem seus dados. De acordo com as companhias, a expectativa é também expandir sua atuação na América Latina – a Dedalus, que já possui atuação na Argentina e agora mira outros países como Uruguai, Chile e Colômbia, como parte do seu plano de expansão.

Para Maurício Fernandes, CEO da Dedalus, a adoção das tecnologias Snowflake tem mostrado resultados positivos para empresas de todos os tipos de indústria, por oferecerem as vantagens do poder de computação sob demanda e oferecer a capacidade de armazenar dados semiestruturados e estruturados em um só lugar.. "Com as soluções da Snowflake, nossos clientes conseguem explorar os seus dados de forma mais rápida e segura. Isso fará com que avancem cada vez mais na direção de se tornarem empresas orientadas a dados (data-driven)", explica o executivo, reforçando o investimento de Dedalus em Serviços de Dados, com soluções de consultoria e serviços gerenciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.