Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Antivírus gratuito para Android já teve mais de 70 milhões de downloads

Antivírus gratuito para Android já teve mais de 70 milhões de downloads

0
Publicidade

Mais de 70 milhões de dispositivos móveis com sistema operacional Android estão protegidos pelo AVG Antivírus FREE, fazendo dele a solução de segurança mais baixada do Google Play, segundo a AVG Technologies

“Fomos a primeira empresa a fornecer um aplicativo gratuito de segurança para dispositivos Android e o sucesso do antivírus mostra que estamos no caminho certo, à frente das principais evoluções do mercado da tecnologia e da inovação. A área de segurança móvel é nosso foco em 2013 e o sucesso do aplicativo representa um marco”, declara o diretor de Marketing da AVG Brasil, Mariano Sumrell.

Como parte da estratégia de diversificação do portfólio de soluções mobile, a AVG lançou em abril o AVG TuneUp para Android, que otimiza memória e bateria dos dispositivos móveis. “Está cada vez mais comum travamentos e diminuição da performance dos dados armazenados no dispositivo móvel. Esta solução ajuda os usuários a gerenciar o gasto de bateria e o uso de memória. Afinal, além da segurança, as pessoas buscam agilidade e velocidade em seus smartphones e tablets”, acrescenta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile