Dassault Systèmes nomeia diretora geral para a América Latina e promove executivo no Brasil

0
0

A Dassault Systèmes, fornecedora de software para projetos 3D, 3D digital mock up e de gerenciamento de ciclo de vida de produto (PLM), anunciou a promoção de dois executivos na América Latina. Marcia Flesch Grillo é agora é diretora geral para a região e Oscar Siqueira, diretor de vendas para o Brasil.

Como diretora geral, Marcia será responsável por liderar todas as operações da empresa em 19 países da América Latina, incluindo Brasil. Desde 2007, a executiva atua na subsidiária brasileira da Dassault Systèmes. Antes de ser promovida, ocupou diversos cargos e teve papel fundamental no apoio do crescimento da empresa. Em 2010, assumiu o cargo de diretora financeira (CFO) e, no ano passado, começou a ser preparada para a nova função que ocupa agora. Responsável pela região latino-americana, ela dará atenção especial à expansão das vendas do portfólio completo da empresa.

Pós-graduada em Administração de Empresas com ênfase em comércio exterior na Universidade Anhembi Morumbi, Marcia possui mais de 25 anos de experiência na área financeira e na gestão de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em importantes empresas como Red Bull, Husky Injection Molding Systems e Eastman Kodak/Atex Publishing Systems ao Brasil.

Oscar Siqueira será responsável pelas vendas integradas de três canais da empresa: Professional Channel, Value Solutions e Business Transformation. Ele se torna também ponto focal para novos negócios e continua responsável pelo departamento de vendas de value solutions na América Latina. Com essa nova estrutura, a Dassault Systèmes criará uma sinergia ainda maior entre seus canais de vendas.

Siqueira tem mais de 30 anos de experiência na área de vendas e gerenciamento de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em cargos de liderança em companhias como Sybase, BEA Systems e Progress Software.

Deixe seu comentário