Dassault Systèmes nomeia diretora geral para a América Latina e promove executivo no Brasil

0

A Dassault Systèmes, fornecedora de software para projetos 3D, 3D digital mock up e de gerenciamento de ciclo de vida de produto (PLM), anunciou a promoção de dois executivos na América Latina. Marcia Flesch Grillo é agora é diretora geral para a região e Oscar Siqueira, diretor de vendas para o Brasil.

Como diretora geral, Marcia será responsável por liderar todas as operações da empresa em 19 países da América Latina, incluindo Brasil. Desde 2007, a executiva atua na subsidiária brasileira da Dassault Systèmes. Antes de ser promovida, ocupou diversos cargos e teve papel fundamental no apoio do crescimento da empresa. Em 2010, assumiu o cargo de diretora financeira (CFO) e, no ano passado, começou a ser preparada para a nova função que ocupa agora. Responsável pela região latino-americana, ela dará atenção especial à expansão das vendas do portfólio completo da empresa.

Pós-graduada em Administração de Empresas com ênfase em comércio exterior na Universidade Anhembi Morumbi, Marcia possui mais de 25 anos de experiência na área financeira e na gestão de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em importantes empresas como Red Bull, Husky Injection Molding Systems e Eastman Kodak/Atex Publishing Systems ao Brasil.

Oscar Siqueira será responsável pelas vendas integradas de três canais da empresa: Professional Channel, Value Solutions e Business Transformation. Ele se torna também ponto focal para novos negócios e continua responsável pelo departamento de vendas de value solutions na América Latina. Com essa nova estrutura, a Dassault Systèmes criará uma sinergia ainda maior entre seus canais de vendas.

Siqueira tem mais de 30 anos de experiência na área de vendas e gerenciamento de empresas. Antes de ingressar na Dassault Systèmes, atuou em cargos de liderança em companhias como Sybase, BEA Systems e Progress Software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.