Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Gerdau realiza seu primeiro hackathon em São Paulo

Gerdau realiza seu primeiro hackathon em São Paulo

0
Publicidade

A Gerdau, uma das maiores empresas do segmento de aços, realizará pela primeira vez uma maratona para o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras. Serão 48 horas de uma experiência de colaboração, conhecimento, inovação e criatividade para produzir projetos que atendam ao desafio proposto pela companhia. O evento, realizado em parceria com a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, na sede da universidade, localizada na Avenida Paulista.

Batizada de Hackathon Gerdau, a maratona reunirá cerca de 60 pessoas, entre estudantes de graduação, pós-graduação e MBA das áreas de tecnologia, design, negócios e engenharia. Os participantes serão divididos em grupos e juntos desenvolverão uma estratégia comercial proativa voltada para clientes da empresa.

A avaliação das soluções desenvolvidas levará em consideração aplicabilidade, inovação, criatividade, viabilidade comercial e adequação ao desafio. O projeto vencedor do Hackathon poderá ser incubado pela Gerdau e implementado pela área de marketing e vendas da empresa. Os responsáveis pela proposta serão premiados com smartphones e com cursos focados em tecnologia, inovação e negócios.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de junho no site www.hackathongerdau.com, onde também está disponível o regulamento do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile