Qlik Brasil anuncia Marcelo Rezende como novo country manager

0
0

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, dez deles na liderança de empresas, Marcelo Rezende chega para cuidar da operação que mais gera receita para a Qlik na América Latina e planeja reforçar a presença da companhia no país.

Antes de chegar à Qlik, Marcelo Rezende cursou um MBA durante dois anos na UCLA, a Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. O executivo também acumula passagens por companhias como Anixter, BMC e Enterasys Networks.

Rezende assumirá, também, a diretoria de Vendas da Qlik no país, antes liderada por David Macedo. O executivo, por sua vez, será responsável pela nova diretoria de OEM na América Latina. O objetivo do novo setor é firmar parcerias estratégicas com provedores de soluções que possam integrar a plataforma Qlik a seus produtos.

David Macedo está na Qlik há mais de 7 anos. Atuou como gerente de alianças e parcerias estratégicas em Portugal e Espanha e veio para o Brasil em 2011, como reforço ao time de Vendas. Assumiu a diretoria da área no início de 2015 e, desde então, tem contribuído com o crescimento dos negócios.

Deixe seu comentário