Algar Telecom amplia portfólio de segurança digital para apoiar pequenas empresas

0

A Algar Telecom lançou uma nova solução de segurança digital para apoiar pequenas empresas. O Proteção Web foi elaborado no Brain (centro de inovação fundado pela companhia) e é uma ferramenta na nuvem que protege contra ataques cibernéticos, bloqueia conteúdos suspeitos, gera relatórios de uso de rede e controla o acesso a sites.

Neste momento de pandemia, a solução está sendo oferecida a clientes de forma gratuita por 30 dias —após esse período, aqueles que manifestarem interesse em manter o serviço aderem a uma assinatura mensal.

Além das dificuldades de lidar com a crise econômica trazida pelo novo coronavírus, empresas menores foram obrigadas a encarar uma série de dificuldades relativas à segurança digital e produtividade devido à transição para o regime de trabalho remoto, segundo Zaima Milazzo, presidente do Brain.

"A partir de conversas com nossos clientes e feedbacks, percebemos que era necessário ter uma solução específica para micro e pequenas empresas, que muitas vezes não têm nem proteção básica em suas redes", afirma Zaima.

Por ser na nuvem e instalada diretamente no link de internet do cliente, o Proteção Web dispensa qualquer instalação de hardware. Todo o processo, desde a contratação até o suporte, é feito de forma totalmente virtual.

O Proteção Web faz parte da estratégia da Algar Telecom de oferecer um portfólio completo de soluções digitais para seus clientes e se une a outras ações tomadas pela companhia durante a pandemia, como a liberação de benefícios e aplicativos a clientes e o aumento de velocidade de internet. Mais informações podem ser encontradas no site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.