Publicidade
Início Comunicações Mobile App para monitoramento de carro-forte chega a 2 mil clientes cadastrados

App para monitoramento de carro-forte chega a 2 mil clientes cadastrados

0
Publicidade

O aplicativo “Protege Follow Me” atingiu a marca de 2 mil usuários cadastrados. Lançado em fevereiro deste ano, a plataforma digital é um serviço exclusivo do Grupo Protege para varejistas, lotéricos, instituições financeiras e cooperativas de crédito para terem acesso em tempo real da programação de atendimento do carro-forte. Estudo interno da empresa, analisando as características de cada negócio e o perfil do cliente para o uso do aplicativo, estima que 4,5 mil estabelecimentos atendidos pelo Grupo Protege têm aderência ao produto.

O aplicativo, disponível gratuitamente para os sistemas IOS e Android, foi desenvolvido para que o cliente possa acompanhar, com transparência, o processo de transporte e processamento do numerário em seu estabelecimento. Quando o carro-forte estiver a minutos de distância do ponto comercial, o tomador de serviço credenciado receberá uma notificação push em seu celular e poderá se preparar para a recepção do carro-forte em seu estabelecimento.

A inovação do Grupo Protege está disponível para todos os clientes, inclusive os que possuem Cofre Inteligente, que é uma solução instalada dentro do estabelecimento comercial. O equipamento contabiliza, armazena e rejeita cédulas supostamente falsas com rapidez e agilidade, reduzindo consideravelmente o tempo gasto com fechamentos e conferências, e possuí trava eletrônica, mecanismo de entintamento de notas, monitoramento eletrônico e ampla cobertura securitária.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile