Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Accedian mira no crescimento dos negócios no Brasil com nomeação de liderança...

Accedian mira no crescimento dos negócios no Brasil com nomeação de liderança regional

0
Publicidade

A Accedian, líder em análise de desempenho, detecção de ameaças à segurança cibernética e soluções de experiência ao usuário final, anuncia Antonio Zamprogno como seu novo Country Manager e Vice-Presidente de Vendas para o Brasil. Liderando a equipe regional da Accedian para esse mercado, Antonio Zamprogno buscará novas oportunidades de negócios e apoiará operadoras, provedores de serviços, empresas e entidades governamentais na transformação e evolução de suas infraestruturas para 5G e na otimização da entrega de experiências digitais transparentes para os seus usuários finais.

“É uma honra fazer parte da equipe de liderança da Accedian e espero desempenhar um papel fundamental conduzindo a aceleração dos negócios da empresa no Brasil, considerado um mercado prioritário nos planos da empresa. Junto com a equipe, vamos nos concentrar em demonstrar como as soluções da Accedian agregam valor excepcional ao garantir a experiência e a satisfação do cliente, reduzir custos operacionais e aumentar receitas, por meio de tecnologias que tornam suas infraestruturas mais confiáveis e previsíveis”, diz Antonio Zamprogno.

Há mais de 20 anos, Antonio Zamprogno atua no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), ocupando posições de liderança, predominantemente na América Latina, para empresas globais como Juniper Networks, Nokia, Ericsson e Siemens. Sua experiência tem se concentrado em vendas e pré-vendas, desenvolvimento de negócios, consultoria e gestão de parcerias. Antonio é formado em Engenharia Elétrica com especialização em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e especializações em Teleinformática e Redes Multisserviços, e Gestão em Telecomunicações, ambas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

“Antonio se junta a uma equipe já sólida e integrada, cujo foco no crescimento dos negócios vem seguindo em um ritmo acelerado no Brasil e resultou na Accedian se estabelecendo como referência na área de monitoramento de desempenho de redes e aplicações para operadoras, provedores de serviços tier 1 e competitivos, bem como para o mercado corporativo”, acrescenta Carlos Brito, Vice-Presidente da Accedian para o Caribe e América Latina”. Ele terá um papel fundamental para garantir o sucesso de nossos clientes e parceiros, à medida que evoluem suas infraestruturas para 5G e realizam sua jornada de transformação digital”.

Especialista em gerenciamento de desempenho para redes de complexidade e escalas distintas, a Accedian oferece soluções de garantia de serviços através de sua plataforma Skylight. Desde 2015, a empresa está presente no Brasil, onde possui um Centro de Excelência. Recentemente, a Accedian anunciou uma nova tecnologia de descriptografia integrada à sua plataforma Skylight. Os recursos de descriptografia permitem que os usuários analisem todo o tráfego da rede, incluindo tráfego criptografado, e garantem que as equipes de TI tenham visibilidade fim a fim em suas redes para monitoramento de segurança de missão crítica, detecção de ameaças e funcionalidades de monitoramento de performance.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile