Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Capgemini abre 750 vagas para consultores e jovens talentos no Brasil

Capgemini abre 750 vagas para consultores e jovens talentos no Brasil

0
Publicidade

A Capgemini planeja contratar 750 novos membros para sua equipe brasileira durante o ano de 2021. Dentre elas, 600 vagas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda, como nuvem e dados. Outras 150 vagas são para jovens talentos das principais instituições de tecnologia do Brasil.

Embora o modelo de trabalho para esses novos funcionários permaneça 100% remoto por enquanto, a Capgemini adotará um modelo híbrido no futuro. A empresa conta com instalações como os Centros de Colaboração no Brasil, que são espaços criados para se adaptar ao novo ambiente de trabalho híbrido e projetados para atividades colaborativas e reuniões de equipe, com clientes e parceiros.

A empresa vê potencial no talento da região e afirma apostar na aprendizagem e desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Para isso, conta com parceiros da indústria de conteúdo como Coursera, Plural Site (no âmbito técnico) e TED.

Os candidatos interessados podem consultar o portal de carreiras da empresa e indicar o cargo de interesse ou enviar currículo para recrutment.br@capgemini.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile