Logicalis anuncia novo diretor de Serviços de TI para América Latina

0

A Logicalis acaba de anunciar Leonardo Malvar como diretor de Serviços de TI para América Latina. O executivo ficará responsável pela área na região, além de responder pela gestão dos Centros de Operações de Segurança (SOCs) existentes no Brasil e na Colômbia.

Resultado de um investimento contínuo, nos últimos cinco anos, voltado à evolução do seu portfólio de serviços, a Logicalis hoje se consolida no mercado como uma provedora de serviços de TI flexíveis e inovadores, contando com uma equipe de mais de 1.500 profissionais em toda a região. Caberá a Malvar continuar o processo de transformação da organização de serviços, unificando os padrões de qualidade na América Latina e consolidando a proposta de valor da empresa de se tornar, cada vez mais, uma organização ágil e que proporciona escala e inovação para os clientes.

"Temos um portfólio robusto e integrado, com elevados níveis de serviço, o que nos permite apoiar os clientes na gestão da sua estrutura de tecnologia e na sua jornada de transformação digital", destaca Malvar.

O executivo, que ingressou na Logicalis Uruguai em 1999, já atuou em diversas áreas da companhia. Seu último desafio foi conduzir o processo de transformação da área de Serviços na Logicalis Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.