Marco Barcellos acaba de assumir como Diretor Sênior de Field Marketing para a América Latina da Talkdesk, empresa internacional de tecnologia da informação voltada ao mercado de contact center na nuvem que acaba de chegar ao Brasil.
Com formação Engenharia Eletrônico e Administração de Empresas, e pós-graduado em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH, Barcellos tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Cisco, Avaya, Eletronet, Nortel e Bay Networks, grupo ALGAR, entre outras.
Essa nova fase de minha carreira é motivo de muito orgulho, uma vez que a Talkdesk é uma empresa de tecnologia que vem se destacando em inovação disruptiva, obtendo crescimento acelerado em um dos segmentos mais relevantes do momento – Customer Experience (CX).
Em uma fase de crescimento internacional – a Talkdesk é líder global em experiência do cliente para empresas obcecadas pelo cliente. A solução Talkdesk de Cloud Contact Center (CCaaS) oferece uma maneira melhor para empresas e clientes interagirem uns com os outros. Aliado a isso, a velocidade de inovação e a atuação global refletem o compromisso da Talkdesk em garantir que empresas em todos os lugares possam oferecer melhores experiências ao cliente a partir de qualquer canal, resultando em maior satisfação do cliente, economia de custos e lucratividade.
Talkdesk CX Cloud é uma solução de ponta a ponta para que combina escala empresarial com simplicidade do consumidor. Mais de 1.800 empresas inovadoras em todo o mundo, entre as quais IBM, Acxiom, Trivago e Fujitsu, utilizam a Talkdesk para oferecer uma maneira melhor de oferecer uma ótima experiência ao cliente.