Marco Barcellos assume como diretor de marketing da Talkdesk

0

Marco Barcellos acaba de assumir como Diretor Sênior de Field Marketing para a América Latina da Talkdesk, empresa internacional de tecnologia da informação voltada ao mercado de contact center na nuvem que acaba de chegar ao Brasil.

Com formação Engenharia Eletrônico e Administração de Empresas, e pós-graduado em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH, Barcellos tem mais de 25 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Cisco, Avaya, Eletronet, Nortel e Bay Networks, grupo ALGAR, entre outras.

Essa nova fase de minha carreira é motivo de muito orgulho, uma vez que a Talkdesk é uma empresa de tecnologia que vem se destacando em inovação disruptiva, obtendo crescimento acelerado em um dos segmentos mais relevantes do momento – Customer Experience (CX).

Em uma fase de crescimento internacional – a Talkdesk é líder global em experiência do cliente para empresas obcecadas pelo cliente. A solução Talkdesk de Cloud Contact Center (CCaaS) oferece uma maneira melhor para empresas e clientes interagirem uns com os outros. Aliado a isso, a velocidade de inovação e a atuação global refletem o compromisso da Talkdesk em garantir que empresas em todos os lugares possam oferecer melhores experiências ao cliente a partir de qualquer canal, resultando em maior satisfação do cliente, economia de custos e lucratividade.

Talkdesk CX Cloud é uma solução de ponta a ponta para que combina escala empresarial com simplicidade do consumidor. Mais de 1.800 empresas inovadoras em todo o mundo, entre as quais IBM, Acxiom, Trivago e Fujitsu, utilizam a Talkdesk para oferecer uma maneira melhor de oferecer uma ótima experiência ao cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.