Publicidade
Início Notícias E-Commerce Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro...

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

0
Publicidade

A Volvo Car Brasil estreia o e-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário, com a assinatura e qualidade sueca. O principal destaque vai ao encontro à diversas iniciativas da marca em expandir o conceito de eletrificação, com desconto progressivo pelo uso do veículo em modo puro elétrico.

Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.

O site já conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia.

Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile