Zoom lança ferramenta de criação de aplicativos para desenvolvedores

0

Zoom Video Communications lança Jumpstart – nova ferramenta de criação de aplicativos para desenvolvedores. A ideia é estimular a inovação para que os profissionais possam desenvolver na plataforma Zoom.

Com a demanda do mercado nessa área crescendo em velocidade recorde, a empresa investiu para fornecer a nova solução beta para desenvolvedores de aplicativos na Zoom Developer Platform.

Jumpstart agiliza o processo e torna a criação mais fácil para os desenvolvedores. "As equipes de desenvolvimento de aplicativos são cada vez mais solicitadas a entregar mais rapidamente, muitas vezes com recursos limitados e ao mesmo tempo que precisam adquirir novas tecnologias", disse KellyAnn Fitzpatrick, analista sênior do setor da RedMonk.

"Para resolver esses problemas, o Jumpstart visa ajudar os desenvolvedores a obter um MVP mais rapidamente, além de fornecer um espaço para aprender e experimentar alguns SDKs do Zoom", reiterou KellyAnn Fitzpatrick.

Como o Jumpstart pode ajudar

Ao inserir alguns campos de configuração-chave e selecionar entre os recursos do SDK de vídeo e as entradas de marca, o Jumpstart gera um código que traz a funcionalidade do SDK de vídeo da Web para um aplicativo novo ou existente.

O Jumpstart é especialmente útil para quem tiver um orçamento limitado ou uma equipe de TI interna. A partir de agora todos podem economizar tempo e recursos, o que libera o staff para resolver outros problemas mais críticos.

O Jumpstart é excelente para quem deseja:

• Iniciar seu próprio aplicativo Video SDK em um site existente

• Criar um Video SDK app para mostrar a um novo cliente em potencial o poder do Zoom

• Experimentar os novos recursos do SDK sem alterar seu aplicativo existente

Com o Jumpstart, há também suporte que permite:

• Criar aplicativos mais rapidamente: É possível criar um app em apenas alguns minutos.

• Custos mais baixos: Construir em uma plataforma de baixo código reduz o tempo e os esforços de desenvolvimento, resultando em diminuição de custos.

• Assumir menos riscos para um maior retorno sobre o investimento: o Jumpstart permite que você crie um aplicativo com recursos de Produto Mínimo Viável (MVP).

No aplicativo Web Jumpstart, o usuário pode criar e personalizar seu código com uma variedade de recursos e opções de marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.