Zoom lança ferramenta de criação de aplicativos para desenvolvedores

0

Zoom Video Communications lança Jumpstart – nova ferramenta de criação de aplicativos para desenvolvedores. A ideia é estimular a inovação para que os profissionais possam desenvolver na plataforma Zoom.

Com a demanda do mercado nessa área crescendo em velocidade recorde, a empresa investiu para fornecer a nova solução beta para desenvolvedores de aplicativos na Zoom Developer Platform.

Jumpstart agiliza o processo e torna a criação mais fácil para os desenvolvedores. "As equipes de desenvolvimento de aplicativos são cada vez mais solicitadas a entregar mais rapidamente, muitas vezes com recursos limitados e ao mesmo tempo que precisam adquirir novas tecnologias", disse KellyAnn Fitzpatrick, analista sênior do setor da RedMonk.

"Para resolver esses problemas, o Jumpstart visa ajudar os desenvolvedores a obter um MVP mais rapidamente, além de fornecer um espaço para aprender e experimentar alguns SDKs do Zoom", reiterou KellyAnn Fitzpatrick.

Como o Jumpstart pode ajudar

Ao inserir alguns campos de configuração-chave e selecionar entre os recursos do SDK de vídeo e as entradas de marca, o Jumpstart gera um código que traz a funcionalidade do SDK de vídeo da Web para um aplicativo novo ou existente.

O Jumpstart é especialmente útil para quem tiver um orçamento limitado ou uma equipe de TI interna. A partir de agora todos podem economizar tempo e recursos, o que libera o staff para resolver outros problemas mais críticos.

O Jumpstart é excelente para quem deseja:

• Iniciar seu próprio aplicativo Video SDK em um site existente

• Criar um Video SDK app para mostrar a um novo cliente em potencial o poder do Zoom

• Experimentar os novos recursos do SDK sem alterar seu aplicativo existente

Com o Jumpstart, há também suporte que permite:

• Criar aplicativos mais rapidamente: É possível criar um app em apenas alguns minutos.

• Custos mais baixos: Construir em uma plataforma de baixo código reduz o tempo e os esforços de desenvolvimento, resultando em diminuição de custos.

• Assumir menos riscos para um maior retorno sobre o investimento: o Jumpstart permite que você crie um aplicativo com recursos de Produto Mínimo Viável (MVP).

No aplicativo Web Jumpstart, o usuário pode criar e personalizar seu código com uma variedade de recursos e opções de marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui