AOL lança serviço de busca de video

0

A AOL (America on Line) pôs "no ar" e em fase de testes seu novo serviço de buscas de video-on-demand. Diferentemente de Google e Yahoo, que também já lançaram seus serviços de busca de vídeo, na AOL é possível ter acesso a todo o conteúdo dos acervos das empresas coligadas ao grupo Time-Warner (estúdios Warner, por exemplo). O anúncio oficial será feito na próxima semana, mas no site da AOL (www.aol.com) o serviço já está disponível.
Enquanto a AOL tem como vantagem a disponibilização de conteúdo próprio, Google e Yahoo correm riscos como a colocação de conteúdos pirateados pelos próprios usuários. Decisão desta semana da Suprema Corte nos EUA definiu que empresas de Internet são responsáveis pela legalidade dos conteúdos que trafeguem em suas redes.

Música

O show Live 8, contra a pobreza, proposto como uma seqüência ao histórico Live Aid, de 1988, que acontece neste sábado dia 2, tem veiculação exclusiva pela Internet pela AOL, como forma de fidelizar seus assinantes através do portal AOL Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.