A2F nomeia novo diretor de vendas para expandir parceria com a Oracle

0
14

Especializada em soluções críticas na área de tecnologia da informação (TI), a A2F anuncia a contratação de Luís Terenzi como diretor de vendas Oracle.

O executivo assume o cargo com o desafio de expandir a parceria da empresa – cujas atividades se concentram em projetos de desenvolvimento, integração de aplicativos, sistemas de gestão de dados, virtualização e serviços para datacenters – com a Oracle.

Com mais de 20 anos de experiência em TI, com foco em vendas, gestão de equipes comerciais e implantação de filiais e subsidiárias, Terenzi passou por grandes companhias do setor, como a própria Oracle, Itautec Philco, IBM.

O executivo é graduado em ciências da computação e tem MBA em gestão de negócios e em empreendedorismo.

A A2F tem em portfólio de produtos e serviços que inclui centro de gerência, fábrica de software, consolidação, virtualização, backup, DRP (Disaster Recovery Plan), automatização de processos, controle de acessos e gerenciamento de identidades.

A empresa conta com um time de 80 colaboradores, dos quais 60% são certificados nas tecnologias Oracle, VMware e EMC, e escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário