Campanha da PayPal premiará consumidor e 5 amigos com temporada em ilha

0

A plataforma de pagamentos online PayPal iniciará amanhã, 2 de julho, a campanha "Uma ilha pra chamar de sua", que premiará compradores virtuais com uma temporada em uma ilha na companhia de 5 amigos (ou uma quantia de R$ 200 mil, se o vencedor preferir ). A ação também prevê prêmios semanais que incluem tablets, smartphones, TVs e passagens aéreas.

Pelas normas da premiação, podem concorrer consumidores brasileiros que realizarem compras nas lojas virtuais que aceitam PayPal no Brasil e no exterior. A ação se estenderá até 30 de setembro. O sorteio do prêmio principal acontece em outubro.

Renato Pelissaro, diretor de marketing do PayPal no Brasil, diz que a campanha visa reforçar o sentido da plataforma de pagamentos como viabilizadora de sonhos, e não apenas de compras online.

O executivo explica que a participação no sorteio é automática tanto para quem utilizar o PayPal para pagamentos, independentemente do valor transacionado, quanto para quem fizer pagamentos iguais ou superiores a R$ 20 realizados por e-mail.

O comprador receberá um "número da sorte" por e-mail ou SMS com o qual concorrerá aos prêmios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.