HP é escolhida como parceira oficial de TI do Nascar

0

A Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing) escolheu a HP para ajudar no desenvolvimento das tecnologias necessárias para oferecer a seu público as melhores infraestrutura e organização de corridas do mundo.

A Nascar é o órgão regulador do automobilismo dos Estados Unidos e suas corridas são transmitidas em mais de 150 países.

Como parceiro oficial de tecnologia da informação (TI), a HP assume o compromisso de acelerar a inovação e a adoção de tecnologia avançada no esporte.

Por meio dessa recém-formada aliança, a Nascar tomará como base sua colaboração com a HP em torno do Fan and Media Engagement Center (FMEC), que facilita a resposta em tempo real à mídia tradicional, digital, social e de rádio e televisão.

A Nascar também irá se tornar membro do programa HP Customer Lighthouse, que oferece acesso antecipado a tecnologias recém-desenvolvidas pela HP.

Dessa forma, a Nascar poderá alcançar sua meta de utilizar a tecnologia para aprimorar o automobilismo.

A HP começou a trabalhar com a Nascar em junho do ano passado para criar o FMEC.

Com base na solução HP Interactive Media Command Center, o FMEC é configurado com portfólio de serviços e produtos que inclui servidores, monitores, o software de análise HP Autonomy e serviços gerenciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.