HP é escolhida como parceira oficial de TI do Nascar

0
0

A Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing) escolheu a HP para ajudar no desenvolvimento das tecnologias necessárias para oferecer a seu público as melhores infraestrutura e organização de corridas do mundo.

A Nascar é o órgão regulador do automobilismo dos Estados Unidos e suas corridas são transmitidas em mais de 150 países.

Como parceiro oficial de tecnologia da informação (TI), a HP assume o compromisso de acelerar a inovação e a adoção de tecnologia avançada no esporte.

Por meio dessa recém-formada aliança, a Nascar tomará como base sua colaboração com a HP em torno do Fan and Media Engagement Center (FMEC), que facilita a resposta em tempo real à mídia tradicional, digital, social e de rádio e televisão.

A Nascar também irá se tornar membro do programa HP Customer Lighthouse, que oferece acesso antecipado a tecnologias recém-desenvolvidas pela HP.

Dessa forma, a Nascar poderá alcançar sua meta de utilizar a tecnologia para aprimorar o automobilismo.

A HP começou a trabalhar com a Nascar em junho do ano passado para criar o FMEC.

Com base na solução HP Interactive Media Command Center, o FMEC é configurado com portfólio de serviços e produtos que inclui servidores, monitores, o software de análise HP Autonomy e serviços gerenciados.

Deixe seu comentário