Novo formato publicitário do Terra privilegia anunciante por um dia

0

O Terra anunciou lançamento de formato de publicidade digital que possibilita ao anunciante uma diária de presença em todas as plataformas disponíveis – web, tablet, mobile, vídeos, TVs conectadas, DOOH e Linha-4 Amarela do metrô, em SP.

Batizado de "Terra One Day", o formato incorpora o conceito "uma marca, todas as plataformas" e dá aos anunciantes a oportunidade de se comunicar com até 3,8 milhões de pessoas em um único dia, se somadas todas as plataformas, com exclusividade, conforme explica Rafael Davini, diretor-geral do Terra no Brasil.

"Buscamos um formato que oferecesse ao cliente a possibilidade de um tiro de canhão na audiência e inventário do Terra", diz.

Entre os formatos oferecidos, estão o background, os tamanhos de 728×90, 300×250 da home page, as principais landings e publicidade na barra Terra de Leitura Social, no pé da página que acompanha a navegação integral do usuário.

O Terra também destaca como benefício do "One Day" a larga exposição que a marca poderá ter na rede DOOH, principalmente na Linha-4 Amarela (metrô de SP). Neste caso, o cliente tem exclusividade na programação publicitária das telas das 16h às 19h, em cinco painéis de LED, instalados principalmente nas entradas de estações desta linha de metrô em São Paulo.

De acordo com o Terra, a Intel é a primeira a experimentar o formato 'One Day', e já tem um segundo dia exclusivo previsto para acontecer no segundo semestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.