Redecom Tecnologia distribuirá produtos da Dinamo Networks

0
0

A Redecom Tecnologia é o mais novo canal de distribuição das soluções e produtos da Dínamo Networks, com o objetivo de modernizar seu portfólio com a inclusão de novas ofertas de Segurança da Informação para os setores público e privado. O carro-chefe será a linha de produtos HSM (Hardware Security Module), cofres digitais que utilizam a criptografia para garantir a segurança de dados, documentos e assinaturas virtuais que trafegam em redes fechadas e na internet.

"Além de sermos referência em infraestrutura segura para tecnologia, queremos garantir aos nossos clientes a segurança de suas informações digitais. A linha HSM Dinamo também nos permitirá ampliar o leque de clientes em potencial no País", afirma Cesar Alcácio, CEO da Redecom. O HSM Dinamo foi o primeiro hardware do mercado privado a conquistar a certificação de segurança do Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) no Brasil, órgão federal vinculado à Casa Civil da Presidência da República. O reconhecimento atesta que o Módulo de Segurança Criptográfico (MSC) do produto atende às exigências e aos padrões de proteção da ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira).

"A parceria com a Redecom agrega um novo segmento de mercado para a Dinamo Networks – o de projetos de engenharia e infraestrutura para TI, mercado no qual a Redecom é líder. Dessa forma, a empresa poderá levar sua profunda expertise em segurança digital para os projetos de infraestrutura dos próximos grandes eventos que o Brasil sediará. Afinal, a proteção do conteúdo digital, feita por meio de captura e análise dos sistemas de segurança física, é parte essencial nos projetos de segurança", enfatiza Celso Souza, COO da Dinamo Networks.

Deixe seu comentário