Totvs Ventures adquire participação na fabricante de software ZeroPaper

0
0

A Totvs Ventures, braço de capital de risco da fabricante brasileira de software de gestão empresarial, anunciou investimento estratégico na ZeroPaper, desenvolvedora de software de gestão financeira fornecido na nuvem. Com o aporte, a Totvs Ventures assume participação minoritária na startup e passa a compor o quadro de investidores da empresa, ao lado da aceleradora 21212 e do investidor-anjo Maratea Participações. Não foram divulgados nem o percentual do capital social adquirido da ZeroPaper nem o valor pago.

Com o investimento, a startup passa a contar com o auxílio da Totvs para alavancar sua rede de parceiros e ampliar a base de usuários. "A Totvs Ventures possibilitará a aceleração da ZeroPaper, que atua em um mercado de baixa maturidade do ponto de vista de penetração de software. Com o nosso impulso, a startup conquistará clientes ainda mais rápido, gerando grande efeito de rede e ajudando a formar muitos empreendedores no uso da tecnologia para gestão", declarou Alexandre Dinkelmann, vice-presidente executivo de estratégia e finanças da Totvs.

A ZeroPaper oferece um software de gestão financeira simples e desenvolvido para profissionais liberais, autônomos e empreendedores individuais. O sistema fornece informações e alertas aos usuários de forma interativa, além de trazer educação financeira a seus usuários. Com apenas seis meses de operação, a empresa possui uma base de 45 mil usuários e cresce a uma velocidade de 200 a 300 usuários por dia.

Deixe seu comentário