Totvs Ventures adquire participação na fabricante de software ZeroPaper

0

A Totvs Ventures, braço de capital de risco da fabricante brasileira de software de gestão empresarial, anunciou investimento estratégico na ZeroPaper, desenvolvedora de software de gestão financeira fornecido na nuvem. Com o aporte, a Totvs Ventures assume participação minoritária na startup e passa a compor o quadro de investidores da empresa, ao lado da aceleradora 21212 e do investidor-anjo Maratea Participações. Não foram divulgados nem o percentual do capital social adquirido da ZeroPaper nem o valor pago.

Com o investimento, a startup passa a contar com o auxílio da Totvs para alavancar sua rede de parceiros e ampliar a base de usuários. "A Totvs Ventures possibilitará a aceleração da ZeroPaper, que atua em um mercado de baixa maturidade do ponto de vista de penetração de software. Com o nosso impulso, a startup conquistará clientes ainda mais rápido, gerando grande efeito de rede e ajudando a formar muitos empreendedores no uso da tecnologia para gestão", declarou Alexandre Dinkelmann, vice-presidente executivo de estratégia e finanças da Totvs.

A ZeroPaper oferece um software de gestão financeira simples e desenvolvido para profissionais liberais, autônomos e empreendedores individuais. O sistema fornece informações e alertas aos usuários de forma interativa, além de trazer educação financeira a seus usuários. Com apenas seis meses de operação, a empresa possui uma base de 45 mil usuários e cresce a uma velocidade de 200 a 300 usuários por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.