Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) FireEye anuncia proteção para novo e-mail em cloud

FireEye anuncia proteção para novo e-mail em cloud

0
Publicidade

A FireEye anuncia o lançamento do FireEye Email Threat Prevention Cloud, que adiciona os recursos tradicionais de segurança de e-mail de antispam e de antivírus aos recursos de detecção avançada de ameaças. Disponível agora para todos, a última atualização para o FireEye Email Threat Prevention Cloud cria a única solução de e-mail gateway segura que utiliza o FireEye Multi-vector Virtual Execution (MVX) e o FireEye Dynamic Threat Intelligence (DTI) cloud.

“Na segurança de e-mail, é necessária habilidade para lidar com ataques tradicionais e avançados baseados em e-mail. Ao consolidar esse universo com sua tecnologia de máquina virtual, a FireEye fornece conveniência e eficácia em uma única solução”, diz John Grady, principal analista do IDC.

De acordo com as previsões do IDC (Worldwide Network Security Forecast 2013–2017 and 2012 Vendor Shares – em inglês), as necessidades das organizações que utilizam soluções de segurança de mensagens nos próximos cinco anos estarão mais relacionadas com a prevenção contra ameaças avançadas e menos com detecção de malware baseada em assinatura. Para lidar efetivamente com esta mudança, empresas estão procurando aumentar a eficácia operacional ao consolidar prevenção avançada de ameaça de e-mail com os métodos tradicionais de defesa.

O FireEye Labs informou recentemente a descoberta de uma campanha de e-mail spam (em inglês) com invasores usando táticas pioneiras na evasão de segurança. A campanha distribuiu até 500 mil e-mails por surto de ataque e até 6.400 variações de malware ao longo de seis meses. Na análise desta campanha, os laboratórios da FireEye descobriram que as soluções tradicionais de segurança de e-mail falharam em detectar porções de variantes de malwares utilizados.

“Produtos tradicionais de segurança de e-mail fazem pouco para proteger empresas de ataques avançados sofisticados”, diz Manish Gupta, vice-presidente sênior de produtos da FireEye. “Nosso laboratório descobriu spammers implantando métodos avançados de ataque que servem como um lembrete sinistro de que ataques avançados estão se tornando comuns e escapam da defesa tradicional. Ao unificar nossos recursos de detecção de ameaça avançada com as ferramentas de segurança de e-mail tradicionais com que as empresas estão acostumadas, organizações podem ter agora uma solução que as protege de forma eficiente de uma grande variedade de ataques vistos hoje.”

A nova solução otimiza os gastos da empresa com segurança, reduz falsos positivos e permite eficiência operacional pela consolidação. Os principais benefícios desta nova oferta incluem combate a ataques de spear-phishing avançado e ameaças tradicionais de e-mail com um modo de proteção ativa ou um modo de monitoramento simples e rápida implantação sem instalação de hardware ou software.

Os novos recursos introduzidos de proteção antispam e antivírus da FireEye Email Threat Prevention Cloud podem ser integrados com a plataforma Email Threat Prevention. Esta solução permite as organizações que necessitam de proteção avançada de e-mail local, uma solução mais abrangente. Com um modelo de preços que não faz distinção entre o consumo local ou em nuvem, clientes e parceiros podem unificar suas necessidades de segurança de e-mail tradicional e avançada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile