Twitter fortalece estratégia de publicidade móvel com aquisição

0
0

O Twitter adquiriu a TapCommerce, empresa de publicidade móvel especializada em convencer os consumidores a baixar novamente um aplicativo ou fazer o download de outros produtos do mesmo desenvolvedor. Apesar de o valor do negócio não ter sido revelado, uma pessoa familiarizada ao assunto declarou ao The Wall Street Journal que a rede de microblogs pagou quase US$ 100 milhões pela startup.

Com o negócio, o Twitter lança uma nova forma de publicidade para reforçar um negócio potencialmente lucrativo em torno de anúncios em aplicativos móveis, na medida em que busca novas maneiras de lucrar com publicidade . Estes anúncios, que aparecem no feed de notícias do Twitter e são populares entre fabricantes de jogos, incluem links para download de aplicativos diretamente de lojas da Apple e do Google.

As integrações de TapCommerce com empresas de rastreamento de dados e anunciantes lhe permite controlar quais os passos que consumidores têm tomado em determinadas aplicações. Por exemplo, se um usuário estava interessado em uma camisa especial em um aplicativo de varejo, mas não comprou o item, a TapCommerce pode oferecer um anúncio da mesma camisa enquanto o usuário está navegando em um aplicativo diferente.

Fundada há dois anos e com sede em Nova York, nos EUA, a startup já levantou mais de US$ 10 milhões em fundos de investidores como RRE Venture e Bain Capital Ventures.

Deixe seu comentário