AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento

0

A Webmotors se aliou à AX4B – parceira oficial da Microsoft em soluções e softwares para o mercado nacional – para adotar um novo modelo de gestão e atendimento. O acordo foi assinado pela necessidade da empresa na busca pela excelência no trato com clientes e usuários, que já são cerca de cinco milhões.

A Webmotors contava, anteriormente, com uma companhia terceirizada para o trabalho de call center, que recebe uma média de 500 telefonemas diariamente. Para tornar o atendimento mais qualificado e objetivo, há cerca de um ano decidiu internalizar os profissionais, de modo que pudessem incorporar a cultura da empresa.

Segundo Danielle Teixeira, líder do projeto Help Motors – nome dado ao atendimento -, a escolha da AX4B como parceira se deu pela experiência comprovada em projetos de call center e as boas práticas reconhecidas pelo mercado. "A consultoria especializada e o modelo de negócios apresentados foram essenciais para assinarmos o acordo", garante. Christiane Borghesan, supervisora Atendimento, acrescenta que foram indicadas soluções que visavam aperfeiçoar as interações com os clientes. "Foi uma proposta além do escopo do projeto e pudemos enxergar a qualidade do trabalho", explica.

Através do software Microsoft Dynamics CRM, oferecido pela AX4B, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes, o que garante mais agilidade e eficiência.

"A medida diminuirá o tempo médio de atendimento, além de aumentar a produtividade dos profissionais", explica Flávio Vasconcellos, gerente de CRM da AX4B, ao acrescentar que o acesso às informações gerenciais ajuda no processo de tomadas de decisões estratégicas. "Queremos adotar um conceito de gestão de ponta a ponta, integrando os diversos canais de venda e atendimento, que hoje contam com contatos via portal, email, telefone e chat", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.