Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Carrefour e PayPaxx firmam parceria para oferecer descontos nos postos de gasolina...

Carrefour e PayPaxx firmam parceria para oferecer descontos nos postos de gasolina da rede varejista

0
Publicidade

A PayPaxx, empresa de cartões pré-pagos corporativos, pertencente ao grupo controlador da Vale Presente, que atua no mercado em gift cards, firmou parceria com o Carrefour para oferecer descontos exclusivos nos postos de combustível da rede de hipermercados.

Os mais de 60 mil clientes que possuem o cartão PayPaxx poderão economizar até 3% ao abastecer seus veículos nos postos da rede Carrefour cadastrados. A parceria teve início na primeira semana de junho, em São Paulo, capital e região metropolitana. Até o segundo semestre, a ação deverá ser estendida para todo território nacional.

A parceria inédita no mercado de pré-pagos corporativos é a primeira iniciativa da PayPaxx para, segundo a empresa, oferecer soluções práticas e acessíveis no atual cenário econômico do Brasil e beneficiará todos os usuários dos cartões.

“Ao proporcionar aos clientes a oportunidade de poupar em um momento bastante desafiador do País, reiteramos nosso compromisso em ajudar as empresas a otimizar a gestão de suas despesas”, ressalta Giselle Criscuolo Leite, executiva responsável pela companhia. “O ganho de até 3% de desconto em combustíveis pode trazer uma economia bastante representativa nas despesas totais de uma empresa, principalmente quando em pensamos gestão de despesas de frota de veículos”, afirma.

Com 72 unidades no Brasil, os Postos Carrefour são reconhecidos pela combinação de preço, qualidade e confiança. Por meio da parceria, a rede de postos ganha visibilidade e fidelização de um público que utiliza combustível em alto volume e de forma recorrente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile