Audiência pública sobre aquisição de novas urnas será realizada nesta terça-feira, 2

0

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, nesta terça-feira,2,audiência pública sobre a aquisição de até 180 mil novas urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições Municipais de 2020. O evento ocorrerá a partir das 14h, no Auditório III do edifício-sede do TSE, em Brasília.

A Corte Eleitoral espera contar com o auxílio da sociedade em geral e de representantes de empresas especializadas para colher subsídios e informações que possam aprimorar o projeto básico elaborado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TSE. A compra dos novos equipamentos obedecerá ao Sistema de Registro de Preços (art. 39 da Lei nº 8.666/1993).

Participantes devidamente cadastrados tiveram até o último dia 28 de junho para enviar, via e-mail específico ou protocolo do Tribunal, suas contribuições e sugestões acerca da aquisição das urnas. As colaborações recebidas foram encaminhadas para a Comissão Permanente de Licitação.

Uma vez realizada a audiência, um parecer técnico sobre as sugestões apresentadas será publicado até o dia 9 de julho, no Portal do TSE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.