Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Empresas Randon e 4all anunciam fintech R4 Digital

Empresas Randon e 4all anunciam fintech R4 Digital

0
Publicidade

A Randon Ventures, unidade de investimentos em startups das Empresas Randon, e a 4all Ventures, venture builder do hub 4all, apresentam oficialmente a R4 Digital, fintech voltada para a cadeia de logística e transporte. A parceria, comunicada ao mercado em dezembro de 2020, deixa de ser um projeto e passa a ter a atuação de uma empresa com serviços financeiros totalmente digitais.

A R4 Digital atua com o amplo setor da cadeia logística nacional, com foco no B2B, atendendo os diferentes públicos como transportador individual, rede de postos, embarcadores, logtechs e grandes frotistas. Por meio de uma plataforma de produtos financeiros, a fintech possibilita soluções tecnológicas que viabilizam para o cliente ter uma carteira digital com sua marca, reduzindo custos e incrementando novas receitas. Entre os diversos serviços oferecidos estão emissão de boletos e cobranças, pagamentos, conta digital, consulta de saldos e extratos, transferências, entre outros.

“O grande diferencial da R4 Digital é que unimos o conhecimento das duas companhias. As Empresas Randon têm o entendimento do dia a dia do cliente que integra o segmento de logística e conhece as necessidades e os desafios desse público. Já a 4all conta com o know how da oferta de soluções digitais para diferentes mercados. Essa união está possibilitando um conjunto de produtos e serviços personalizados, que entregam valor para a cadeia de transporte”, explica o CEO da R4 Digital, Cleber Sanguanini.

Essa é a primeira fintech apresentada pelas Empresas Randon e chega para reforçar e acelerar movimentos de inovação e transformação apresentados pela companhia nos últimos três anos, mirando, inclusive, novos negócios e mercados de atuação. Entre os clientes que já integram a R4 Digital estão Budel Transportes, G10 Transportes, a startup Delta, além do Banco Randon e da Phi (plataforma que cria e acelera fintechs) que atuam como parceiros.

“Temos convicção que a R4 vem para movimentar o mercado brasileiro de logística e transporte, com soluções que estarão ao acesso de todos e com a credibilidade de marcas tradicionais e inovadoras”, destaca o diretor superintendente de Serviços Financeiros e Relações Institucionais das Empresas Randon e membro do Conselho de Administração da R4 Digital, Joarez José Piccinini.

A R4 Digital conta com o Banco Randon como instituição bancária liquidante para as transações financeiras. “Nosso objetivo é, ao longo dos próximos meses, agregar ainda mais produtos e serviços para nossos clientes, e o Banco Randon como parceiro é fundamental para a mantermos a execução dessa oferta com qualidade e segurança”, reforça o head officer da Randon Ventures e gerente de Negócios e Estratégias Digitais das Empresas Randon, Mateus de Abreu, que também integra o Conselho de Administração da R4 Digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile