Publicidade
Início Gestão Infraestrutura TotalEnergies seleciona a solução da Siemens para monitoramento de IoT das suas...

TotalEnergies seleciona a solução da Siemens para monitoramento de IoT das suas estações de gás

0
Publicidade

A Siemens Digital Industries Software anunciou nesta quinta-feira, 1o, que a TotalEnergies Gas Mobility escolheu a solução MindSphere® para IoT industrial da Siemens para coletar, monitorar e analisar dados da sua rede de estações de abastecimento de gás natural veicular (GNV). A TotalEnergies Gas Mobility é um centro de competência global para gás natural renovável e hidrogênio para mobilidade e gás natural liquefeito (GNL) em pequena escala para uso industrial da TotalEnergies, uma das maiores empresas de energia do mundo.

Como parte de sua estratégia de digitalização global, a TotalEnergies Gas Mobility já conectou mais de 50 estações na Holanda, Bélgica e França no primeiro ano, e planeja reduzir os custos de manutenção usando sistema de monitoramento remoto e programação de serviços. A TotalEnergies Gas Mobility escolheu o MindSphere por causa de sua ampla variedade de recursos de IoT disponíveis para orquestrar, colaborar e entregar serviços digitais, suas opções avançadas de segurança e governança e sua escalabilidade robusta. O MindSphere faz parte do portfólio de software e serviços Xcelerator da Siemens.

As paralisações em 2020 causadas pela pandemia aceleraram a necessidade da digitalização. A TotalEnergies Gas Mobility utiliza os recursos abertos e diferenciados do MindSphere para expandir rapidamente o projeto e alcançar resultados positivos no primeiro ano. O MindSphere é uma das soluções mais versáteis para empresas que desejam conectar seus dados, transformar esses dados em informações e aproveitar essas informações para melhorar a experiência do cliente e a capacidade de desenvolver novos modelos de negócios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile