Vivo passa a comercializar assinaturas do Microsoft 365

0

Uma nova aliança entre a Vivo e a Microsoft vai permitir que clientes da operadora tenha acesso à assinatura mensal do Microsoft 365. Com o acordo, os clientes de planos pós-pago e controle da Vivo poderão assinar o pacote Family do serviço da Microsoft, que será cobrado diretamente na conta de celular, sem a necessidade de cartão de crédito

Disponível para contratação no site da Vivo, o Microsoft 365 Family pode ser usado por até seis pessoas da mesma família, que terão 1TB de armazenamento no OneDrive por pessoa, quantidade suficiente para armazenar milhares de fotos em alta resolução ou centenas de horas de vídeos.

Cada usuário poderá acessar, em até cinco dispositivos, os mais populares aplicativos de produtividade do mundo, como Word, PowerPoint e Excel em sua versão premium, que garante as atualizações mais recentes. Além disso, terão suporte técnico contínuo e segurança avançada para proteção contra ameaças digitais, como malware e phishing em e-mail e arquivos, e detecção e recuperação de ransomware do OneDrive, permitindo restaurar versões anteriores de arquivos até 30 dias antes da data do ataque.

Para os pais, o pacote Microsoft 365 Family traz o aplicativo de segurança parental Microsoft Family Safety, projetado para ajudar a proteger a segurança física e digital da família. Com ele, é possível obter relatórios de uso, limitar ou liberar o tempo em cada tela, estabeler limites com filtros de pesquisa e de web, saber a localização dos filhos, entre outros benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.