Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo

Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo

0
Publicidade

A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, inaugura dois novos restaurantes da marca Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feito via totens de autoatendimento, além do aplicativo e do delivery, as novas unidades de rua estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo, com promessa de otimizar a experiência do consumidor, que, terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido, além da operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega. A expectativa, ainda para esse ano, segue sendo expandir o modelo para outros lugares do País.

Além de uma jornada mais conveniente, com os lançamentos, os consumidores e fãs da marca, aumentam suas possiblidades de usufruir do portfólio completo de produtos e ofertas exclusivas disponíveis no aplicativo próprio do BK. Outra funcionalidade que promete entregar ainda mais agilidade, indo ao encontro da transformação tecnológica que a companhia vem passando, é a opção de pagamento antecipado “BK Express”. Chamada também de “pedido antecipado”, o recurso permite ao cliente decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, precisando apenas retirar sua compra – o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.

Também estará disponível e válido nas novas unidades, o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras feitas pelos canais digitais e lojas participantes e troca por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados.

As duas lojas, que estão sendo instaladas com o novo logo da companhia, estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes, contribuindo para movimentação da economia nos locais. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile