Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) CrowdStrike anuncia novo sales manager

CrowdStrike anuncia novo sales manager

0
Publicidade

A CrowdStrike Brasil anunciou a chegada de Celso Quintanilha, para o cargo de sales manager. O executivo com larga experiência em segurança da informação chega para atuar em territórios e verticais estratégicas. O objetivo é ampliar e fortalecer a atuação em alguns territórios e ativar novos canais. 

O executivo, tem 16 anos de experiência em Segurança da Informação e passou por grandes empresas como McAfee, Oracle, Check Point, Infoblox, Blue Coat e AT&T. O executivo tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas e mais de 20 anos de atuação em estratégia de negócios, vendas e estruturação de canais.   

Quintanilha chega com a missão de atender as demandas de Governos em todos os âmbitos, federal, estadual e municipal, bem como os segmentos de Educação, Saúde, Utilities e Oil & Gas. Regionalmente, a atuação do executivo terá foco os estados de Santa Catarina e Paraná. 

O reforço visa ampliar o alcance da mensagem da marca e fortalecer ações nas verticais estratégicas, além de fortalecer a comunicação com a carteira de clientes.   

CYBERSECURITY FORUM 2022  

A TI Inside realiza nos dias 29 e 30 de novembro a 2a edição do Cybersecurity Forum 2022 100% digital. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link: https://tiinsideplay.com.br/inscricao/ 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile