Faculdade IBTA oferece pós graduação em TI e Gestão

0

Estão abertas as inscrições para os cursos pós-graduação da Faculdade IBTA, na área de Tecnologia da Informação e Gestão Empresarial, nas unidades de São Paulo, Campinas e São José dos Campos.

Os cursos são para as áreas de Logística Empresarial – Supply Chain, Administração de Bancos de Dados (DBA Oracle), Desenvolvedor Corporativo Java, Gestão de Tecnologia da Informação (GTI), Gestão de Projetos em TI (Metodologia PMI), Engenharia de Software (Baseada em Componentes), Segurança da Informação, Gestão de Negócios com ERP, Gestão de Negócios, Qualidade de Software e Outsourcing (baseado em CMMI e MPSBR) , Engenharia de Software Baseada em Arquitetura Orientada a Serviços – SOA, Segurança da Informação, Desenvolvimento Java – J2EE e MBA em Portfolio Management.

Eles têm caráter de lato sensu e duração de um ano. Seu objetivo é formar profissionais de TI e Gestão nas tecnologias líderes de mercado. Além disso, a instituição mantém parcerias com empresas como IBM, Oracle, Rational, Conectiva, Microsoft, Certisgn, Cisco e Datasul.

O processo seletivo inclui análise do currículo profissional do candidato, preenchimento de um questionário e entrevista pessoal com o coordenador do curso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.