Receita da F-Secure alcança 35,3 milhões de euros no segundo trimestre

0

A F-Secure, empresa de segurança que atua na área de software e serviços, acaba de anunciar o resultado financeiro referente ao segundo trimestre do ano fiscal 2011, que corresponde ao período entre 1º de abril e 30 de junho. O faturamento da companhia foi de 35,3 milhões de euros, representando uma elevação de 9% quando comparado ao mesmo período do ano anterior.
O lucro operacional antes de juros e impostos (EBIT) foi de 4,6 milhões de euros ou 13% da receita. O segmento de operadores de serviços de telecomunicações (telefonia móvel e fixa, TV a cabo e provedores de internet) contribuiu com 20,3 milhões de euros ou 57,5% da receita total. O faturamento acumulado de janeiro a junho de 2011 chega a 69,4 milhões de euros. A F-Secure trabalha com uma expectativa anual de crescimento da ordem de 10%.
A companhia finlandesa está investindo em sua expansão geográfica e em seu portfólio de serviços de valor agregado nas áreas de segurança e armazenamento, visando consolidar sua presença em alguns dos principais sistemas operacionais, como Android, RIM e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.