Publicidade
Início Notícias Negócios Fundo de private equity adquire participação na LG Sistemas

Fundo de private equity adquire participação na LG Sistemas

0
Publicidade

O fundo americano de private equity H.I.G. Capital, com mais de US$13 bilhões de capital sob gestão, anunciou que sua afiliada no Brasil adquiriu parte da LG Sistemas, empresa brasileira especializada em software de gestão de recursos humanos. Sem revelar a porcentagem do capital social assumido nem tampouco o valor investido, a LG informa apenas que o investimento da H.I.G. Capital tem como objetivo a expansão da companhia e o fortalecimento de sua capacidade de investimento em pesquisa e desenvolvimento, através de recursos financeiros e estratégicos.

“Esta transação está no contexto de mudanças que estão ocorrendo na LG, que se prepara para ser cada vez mais competitiva em um mercado que se concentra e exige maiores volumes de recursos de toda natureza”, explicou Gustavo Teixeira, diretor presidente da LG Sistemas.

Em comunicado, a LG Sistemas informa ainda que, até então, três pessoas detinham a totalidade de suas ações: os diretores Daniela Mendonça, Eduardo Virgílio e Gustavo Teixeira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile