Fórum debate as transformações da saúde conectada e mobile health

0

A 4ª edição do Fórum Saúde Digital, que acontece no dia 14 de agosto, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, vai abordar iniciativas de saúde conectada e sua integração aos sistemas de gestão de pacientes, com ênfase em mobile health (ou m-health), telerradiologia e home care, com a participação de especialistas nacionais e internacionais.

O fórum, que é promovido pela revista TI INSIDE e organizado pela Converge Comunicações, é direcionado a executivos e gestores das áreas de tecnologia e operações, negócios, serviços, atendimento e pesquisa nos setores hospitalar, clínicas médicas, laboratórios, operadoras de saúde, instituições de ensino, além de executivos de operadoras de telefonia móvel, provedores de serviços de computação em nuvem, empresas de call center e atendimento, fabricantes de equipamentos de medição e diagnóstico, dispositivos móveis, integradores, desenvolvedores, investidores em startups e empresas invasoras, ente outros.

Veja os palestrantes nacionais e internacionais confirmados:

*Panorama do uso de TIC na Saúde, Eliane Kihara, consultora da PwC

*Cloud healthcare – Prontuário Eletrônico Ubíquo, Mauro Marcelo Mattos, professor titular da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e coordenador do Laboratório de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia (LDTT)

*Key Note Speaker Internacional – Tendências e mercado de telerradiologia, Mohan Mysore, diretor de desenvolvimento de negócios da Telerad Tech para América do Sul, do Norte e Europa.

* Case do Sedi (Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem), Armin Spirgatis, Superintendente de TI e Operações da FIDI

*Telessaúde – A próxima geração de soluções de tecnologia de informação para o setor de saúde, Ivan Cintra, gerente de vendas de Healthcare IT da GE no Brasil e Dr Marco Mello, coordenador médico de Radiologia do grupo Medial Saúde/ Amil e diretor do programa de residência no Hospital Alvorada.

*Keynote speaker – Tendências e desafios do mobile health, Sonny Vu, CEO, fundador da Misfit Wearables.

*Painel – Saúde Conectada, Teresa Sacchetta, Grupo Fleury; Katia Galvane Luiz, diretora de P&S Verticais/ Desenvolvimento de Negócios e Produtos eHealth Brasil, da Telefonica; Jacson Barros, diretor e coordenador de TI do  Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Leonardo Florêncio, presidente  da ePrimeCare

*Painel – Home care – o desafio de tratar pacientes à distância, Luiz Tizatto, CEO do Grupo Unit Care;  Antonio André Neto, CEO da Corcam Tecnologia S/A e Carlos Pappini Jr, sócio diretor da In Health Business e coordenador médico do Master Gestão em Saúde da BSP – Business School São Paulo.

O último prazo com inscrições promocionais encerra-se nesta sexta-feira, 2. Mais informações  e inscrição podem ser obtidas no site  www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-saude-digital/. Ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.