Sistema gerencia serviços aos torcedores em jogos do Internacional

0
12

O Sport Club Internacional, de Porto Alegre, informa que os sistemas utilizados para oferecer serviços aos seus torcedores em dias de jogos estarão disponíveis também para a próxima partida do time, marcada para o dia 11 de agosto.

O jogo será disputado no Estádio do Vale, localizado na cidade de Novo Hamburgo, porque o Beira Rio passa por reformas, para receber partidas da Copa do Mundo. O clube gaúcho também tem mandado seus jogos no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Recentemente, os sistemas utilizados nos dias de jogo passaram a ser gerenciados pela Teevo através de sua operação de datacenter, que permitiu a interligação dos estádios em alta velocidade.

Assim, o Inter pode oferecer serviços aos sócios mesmo fora da sede do clube, em Porto Alegre, como bilheteria, controle de acesso, venda de ingressos, atualização de cadastros e mensalidades são alguns dos serviços que são executados neste ambiente. Os serviços já estão em uso e novos projetos estão em análise.

Com unidades em Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Passo Fundo, Curitiba e São Paulo, a Teevo atua na área de tecnologia da informação (TI), como fornecedora de equipamentos, softwares e serviços de datacenter.

Deixe seu comentário