Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Sistema gerencia serviços aos torcedores em jogos do Internacional

Sistema gerencia serviços aos torcedores em jogos do Internacional

0
Publicidade

O Sport Club Internacional, de Porto Alegre, informa que os sistemas utilizados para oferecer serviços aos seus torcedores em dias de jogos estarão disponíveis também para a próxima partida do time, marcada para o dia 11 de agosto.

O jogo será disputado no Estádio do Vale, localizado na cidade de Novo Hamburgo, porque o Beira Rio passa por reformas, para receber partidas da Copa do Mundo. O clube gaúcho também tem mandado seus jogos no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Recentemente, os sistemas utilizados nos dias de jogo passaram a ser gerenciados pela Teevo através de sua operação de datacenter, que permitiu a interligação dos estádios em alta velocidade.

Assim, o Inter pode oferecer serviços aos sócios mesmo fora da sede do clube, em Porto Alegre, como bilheteria, controle de acesso, venda de ingressos, atualização de cadastros e mensalidades são alguns dos serviços que são executados neste ambiente. Os serviços já estão em uso e novos projetos estão em análise.

Com unidades em Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Passo Fundo, Curitiba e São Paulo, a Teevo atua na área de tecnologia da informação (TI), como fornecedora de equipamentos, softwares e serviços de datacenter.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile