Motorola Solutions lança rede WLAN para pequenas e médias empresas

0

A Motorola Solutions anuncia o lançamento de uma nova rede de área local sem fio (WLAN), o WiNG Express, que foi desenvolvida especialmente pensado para empresas de pequeno e médio porte, sem comprometer as funções e características da rede LAN sem fio da classe empresarial.

O WiNG Express praticamente não precisa da assistência da área de TI, pois oferece interface gráfica fácil de usar, o que simplifica o gerenciamento total de redes WLAN. A solução também tem um modelo a preços competitivos, ao mesmo tempo em que cria uma rede WLAN com reconhecimento de redes, com inteligência suficiente para encaminhar cada transmissão da maneira mais eficiente e segura.

A solução permite ainda que um ponto de acesso (AP) gerencie toda uma rede de 25 APs, eliminando a necessidade de contar com um controlador, o que simplifica as implementações e ajuda a controlar os custos. Com processos totalmente automáticos, os APs rapidamente se reconhecem, conectam e são carregados com o perfil de rede de um cliente, o que permite o funcionamento em minutos.

O portfólio AP WiNG Express é composto por dois pontos de acesso 802.11ac de rádio duplo (AP 7502E e AP 7522E) e quatro AP 802.11n (AP 6511E, AP 6521E, AP 6522E e AP 6562E), a preços muito competitivos em comparação com outras ofertas similares atualmente disponíveis no mercado.

Todos os APs Express vêm com ferramentas integradas para monitoramento, gerenciamento, detecção e solução de problemas que possam surgir nos APs e em qualquer dispositivo conectado, além de potente função analítica que permite aos usuários examinar detalhadamente um AP específico para acessar seu histórico de atividade dos últimos 30 minutos, das últimas 2 horas ou das últimas 24 horas.

"O WiNG Express da Motorola Solutions oferece aos usuários todos os benefícios da conectividade sem fio de alto desempenho a um custo que as empresas de pequeno e médio porte podem pagar. A simplicidade de implementação e escalabilidade permitem que os clientes façam crescer sua rede junto com sua empresa, mantendo, ao mesmo tempo, a melhor eficiência operacional de sua classe e oferecendo um serviço excepcional ao cliente", ressalta Imran Akbar, vice-presidente e gerente geral da unidade Redes e Comunicações Empresariais da Motorola Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui