Motorola Solutions lança rede WLAN para pequenas e médias empresas

0

A Motorola Solutions anuncia o lançamento de uma nova rede de área local sem fio (WLAN), o WiNG Express, que foi desenvolvida especialmente pensado para empresas de pequeno e médio porte, sem comprometer as funções e características da rede LAN sem fio da classe empresarial.

O WiNG Express praticamente não precisa da assistência da área de TI, pois oferece interface gráfica fácil de usar, o que simplifica o gerenciamento total de redes WLAN. A solução também tem um modelo a preços competitivos, ao mesmo tempo em que cria uma rede WLAN com reconhecimento de redes, com inteligência suficiente para encaminhar cada transmissão da maneira mais eficiente e segura.

A solução permite ainda que um ponto de acesso (AP) gerencie toda uma rede de 25 APs, eliminando a necessidade de contar com um controlador, o que simplifica as implementações e ajuda a controlar os custos. Com processos totalmente automáticos, os APs rapidamente se reconhecem, conectam e são carregados com o perfil de rede de um cliente, o que permite o funcionamento em minutos.

O portfólio AP WiNG Express é composto por dois pontos de acesso 802.11ac de rádio duplo (AP 7502E e AP 7522E) e quatro AP 802.11n (AP 6511E, AP 6521E, AP 6522E e AP 6562E), a preços muito competitivos em comparação com outras ofertas similares atualmente disponíveis no mercado.

Todos os APs Express vêm com ferramentas integradas para monitoramento, gerenciamento, detecção e solução de problemas que possam surgir nos APs e em qualquer dispositivo conectado, além de potente função analítica que permite aos usuários examinar detalhadamente um AP específico para acessar seu histórico de atividade dos últimos 30 minutos, das últimas 2 horas ou das últimas 24 horas.

"O WiNG Express da Motorola Solutions oferece aos usuários todos os benefícios da conectividade sem fio de alto desempenho a um custo que as empresas de pequeno e médio porte podem pagar. A simplicidade de implementação e escalabilidade permitem que os clientes façam crescer sua rede junto com sua empresa, mantendo, ao mesmo tempo, a melhor eficiência operacional de sua classe e oferecendo um serviço excepcional ao cliente", ressalta Imran Akbar, vice-presidente e gerente geral da unidade Redes e Comunicações Empresariais da Motorola Solutions.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.