Santa Casa de Franca aumenta em 60% produtividade com sistema de gestão de pessoas

0

A Senior tem conseguido dar mais produtividade e segurança no gerenciamento dos mais de 2 mil funcionários – além de usuários e pacientes – do Hospital Santa Casa de Franca, localizado em Franca, interior de São Paulo. William Sartório, gestor de Sistemas da Santa Casa de Franca, comenta que as soluções da empresa trouxeram não só agilidade, mas também reduziu cerca de 40% nos custos nos processos relacionados à Gestão de Pessoas.

"Com informações em tempo real, o ganho de produtividade para a tomada de decisões com os processos ficou em torno de 60%. Com isso, conseguimos atribuir o plano estratégico mensal e/ou anual nas questões financeiras (demissões, férias, etc) e medidas de segurança com o controle de acesso", explica o gestor.

Cliente desde 2006, o Hospital precisava de uma solução que tornasse mais ágil seus processos internos, como controle de ponto, folha de pagamento e refeitório, além de controle de acesso. "Tínhamos alta demanda de pessoal e pouco recurso para tomada de decisões como relatórios, indicadores, etc.", ressalta.

A Santa Casa de Franca, localizada no interior de São Paulo, é um complexo hospitalar filantrópico, que abrange o Hospital Geral, Hospital do Câncer, Hospital do Coração e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Fundado há 117 anos, foi recebeu título de Hospital de Ensino pelo Ministério da Saúde e é também considerado "Amigo da Criança".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.