Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Resource IT anuncia crescimento de 83% no faturamento em sua área de...

Resource IT anuncia crescimento de 83% no faturamento em sua área de Mobilidade

0
Publicidade

A Resouce IT, no período compreendido entre julho de 2015 e junho de 2016, registrou um crescimento de 83% no faturamento no segmento de mobilidade, fruto do aumento no número de negócios, clientes e da ampliação de contratos atuais com estratégias de implantações baseadas em métodos ágeis e utilização de aceleradores. A área de Mobilidade compõe a Resource Digital, unidade de negócios da companhia criada para auxiliar empresas de todos os segmentos a ingressarem no mundo digital.

“Possuímos uma extensa experiência em Mobilidade e ofertas abrangentes de aplicativos e soluções integradas de TI. Com uma visão B2B, B2C e B2E, atendemos o cliente de forma personalizada, entendendo sua real necessidade e propondo soluções que tragam resultados assertivos por meio de novas tecnologias e serviços móveis”, explica Júlio Mila, head de Mobilidade da Resource IT.

Ele afirma que o diferencial, além de sempre antecipar tendências, é oferecer solidez tecnológica e serviços end-to-end, ou seja, atuando desde o entendimento das necessidades – trazendo esse cenário para o contexto da experiência do usuário, da arquitetura de software e das melhores práticas de desenvolvimento – até a entrega do aplicativo e o acompanhamento, para confirmar se o projeto está atendendo aos objetivos iniciais. “A ideia é oferecer não apenas um produto, mas uma consultoria completa para ajudar nossos clientes a atenderem às demandas de seus consumidores neste contexto digital, com novas soluções e modelos de negócios ainda mais rápidos e integrados.”

O executivo afirma que houve um aumento significativo no número de clientes de diversas áreas como varejo, financeiro, construção civil, seguros e serviços. Mila ainda destaca a ampliação de contratos, graças a ofertas de soluções agregadas. O investimento em Mobilidade permite que as empresas atinjam objetivos fundamentais para o sucesso do negócio: maior eficiência e automação de processos, conectividade e acesso à informação em tempo real e a garantia da melhor experiência do usuário.

Fazem parte do time de Mobilidade da Resource IT: designers, arquitetos da informação e de software, profissionais de criação e analistas de negócios especializados, além de engenheiros de TI. A equipe está preparada para atuar na elaboração desde a identidade visual de um projeto até estratégias complexas para auxiliar o negócio do cliente, utilizando métodos ágeis, Design Thinking e Lean Startup. O time possui a experiência necessária para entregar soluções de mobilidade utilizando tecnologias consolidadas e inovadoras, pois a capacitação e o aprendizado são constantes e parte da cultura digital da Resource IT.

Para a Resource IT a expectativa é positiva para os próximos semestres. “Há um espaço grande no mercado para crescer. Estamos investindo em outras iniciativas inovadoras e em novas ofertas diferenciadas, já que essa área está em constante transformação”, finaliza Mila.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile