Truckvan amplia a produtividade em 25% após implementar plataforma de gestão do ciclo de vida de produtos

0

A Truckvan,  fornecedora de soluções sobre rodas, viu seus resultados produtivos melhorarem após a adoção do software Solid Edge, da Siemens PLM (Product Lifecycle Management). Responsável por design 3D de produtos, a solução da gigante alemã aumentou em 25% a produtividade da empresa, além de reduzir o desperdício de material em 10% e os ajustes durante as montagens de protótipos em 50%.

O currículo da Truckvan conta com a produção de cerca 45 mil baús de alumínio, a entrega de aproximadamente 650 unidades móveis para áreas como saúde, treinamento profissional e segurança, além do desenvolvimento de mais de 80 food trucks.

No entanto, a companhia se esbarrava com uma vasta e imprecisa biblioteca de desenhos, além de muita duplicidade de projetos com informações desencontradas, indícios que sinalizavam a necessidade de uma reformulação a cada nova atividade em desenvolvimento. Ao iniciar o trabalho com a Siemens PLM, em 2012, a empresa encarou um novo cenário.

O software Solid Edge possui uma interface intuitiva e permite gerenciar, construir e visualizar as montagens de peças em tempo real, sem comprometer o desempenho dos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.